radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Abortistas tentam invadir catedral na Argentina: “Igreja é lixo”

Abortistas tentam invadir catedral na Argentina: “Igreja é lixo”

Ativistas entram em confronto com polícia após ameaçar queimar o templo

Abortistas tentam invadir catedral na Argentina: “Igreja é lixo”Abortistas tentam invadir catedral na Argentina
Os movimentos esquerdistas são iguais no mundo todo. Durante o Encuentro Nacional de Mujeres da Argentina, realizado neste domingo (9) na cidade de Rosário, centenas de manifestantes entraram em confronto com a polícia.
Semelhantemente ao que ocorre no Brasil, as militantes exibiram cartazes, faixas e gritaram palavras de ordem com as mesmas temáticas: legalização do aborto, fim do patriarcado, identidade de gênero, liberação das drogas, direitos LGBT e coisas semelhantes.
Um dos “alvos” principais da manifestação foi a Catedral de Rosário. O governo local já esperava algum tipo de violência, por isso cercou o local com tapumes e policiais ficaram de guarda em frente ao templo.
protesto-em-rosario
Manifestação abortista em Rosário.
Durante a maior parte da tarde e o início da noite, grupos de feministas desfilavam com os seios à mostra, criticavam a religião como um todo e ridicularizavam o papa. O ódio ao cristianismo ficou visível no momento em que elas gritavam “Igreja é lixo, promove a ditadura”, além de ameaças como “Juro que vou queimar essa igreja”. Muitas delas estavam vestidas de bruxas e faziam algum tipo de invocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário