radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dunga nega menção a drogas em gesto para o banco da Argentina

Técnico afirma que reclamou da poluição quando passou a mão no nariz durante discussão com integrantes do banco de reservas da Argentina

Por Cingapura
O técnico Dunga negou, nesta segunda-feira, ter feito qualquer menção a uso de drogas no gesto que fez durante a vitória sobre a Argentina, no último sábado, e que repercutiu em todo o mundo. Nos minutos finais da partida, os dois bancos de reservas discutiram. Irritado, Dunga gesticulou e apontou para um integrante da comissão argentina.
Enquanto passava os dedos no nariz, repetia: “Tu é igualzinho”. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, já em Cingapura, o treinador foi questionado sobre o gesto pelo repórter Tino Marcos, da TV Globo. 
- Dunga, a seleção foi muito elogiada no jogo contra a Argentina, não tomou gols, mas quando você faz uma avaliação do que aconteceu dentro de  campo, você faz uma avaliação sua também? Seu comportamento fora de campo, do seu ponto de vista, foi normal? Ou a insinuação de que o pessoal da Argentina usou drogas, você se arrepende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário