radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ex-jogador diz que sente mais falta de igreja do que dos jogos de domingo

Ex-jogador diz que sente mais falta de igreja do que dos jogos de domingo

Michael Irvin foi campeão de futebol americano, e hoje é mais envolvido com sua crença

Fonte: The Christian Post | 13/10/2014 - 10:25
 
 
Ex-jogador diz que sente mais falta de igreja do que dos jogos de domingo
Atual comentarista de futebol americano, o ex-jogador Michael Irvin se diz frustrado por ter que abandonar o domingo de igreja, para se dedicar ao seu esporte.
Irvin frequenta a igreja cristã The Potter's House, em Dallas (EUA), e revelou ao site TMZ que não se sente confortável em saber que diversos jogadores também são obrigados a priorizar o futebol americano ao invés da fé.
Ele conta que conversou com o líder de sua congregação, o bispo TD Jakes, destacando que sente falta de seus sermões a cada domingo.
Assim como no futebol brasileiro, milhares de norte-americanos largam tudo para acompanhar os times de futebol da bola oval, para assistir, jogar ou cobrir os jogos, mas Irvin diz que já ganhou outra mentalidade por sua crença.
"Já chegou em um ponto em que eu fico mais ansioso para ir à igreja do sentir falta dos jogos de domingo", relatou Irvin em seu depoimento.
O ex-jogador, campeão pelo Dallas Cowboys, teve uma carreira marcada por diversas polêmicas, que ultrapassaram a barreira do futebol americano.
Irvin se envolveu com drogas, cometeu adultério, acumulou vários problemas, mas soube dar a volta por cima por meio da Palavra de Deus e sobretudo pelo cristianismo.
Depois de encerrar a carreira no ano 2000, por uma lesão no pescoço, ele encontrou novo rumo na igreja The Potter's House, e desde então se sente livre e resignado por entregar sua vida a Cristo.
Em entrevista à revista Out Magazine, ele abordou sobre o assunto mostrando que não quer ser lembrado como atleta, mas como um homem que está a serviço de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário